10 Jul 2020

Idioma: PT | EN | ES | FR

widepartner Global

13 de julho de 2020 - widepartner reforça equipa na América Latina com integração da empresa CORA SISTEMAS.

No seguimento da estratégia de crescimento global da widepartner, a consultora tecnológica de soluções de gestão integrou na sua equipa a empresa CORA, reconhecida pela SAGE como um parceiro estratégico no Brasil, com sede em Curitiba, capital do Estado do Paraná.

“Com um estatuto de parceiro Gold da Sage e experiência em projetos internacionais nas áreas de RH, ERP’s e gestão empresarial, Cora, revela a qualidade e confiança adquiridas ao longo tempo, fixando assim a sua união com a widepartner. Este é um importante passo para a consolidação da nossa posição no mercado brasileiro, fortalecendo a nossa estrutura para conquistar o mercado da América Latina.” – comenta Carlos Neves, gerente da widepartner Brasil.

Confiantes no êxito deste acordo, os responsáveis da Cora Alisson Souza e Luiz Garcia referem que: “A união de nossas empresas irá fortalecer a nossa atuação no Brasil e na América Latina e também a experiência do grupo quanto a tecnologias e gestão de qualidade aumentando assim a excelência na entrega dos serviços aos nossos clientes. Nossa visão compartilhada nos coloca em uma posição única hoje no ecossistema Sage.”

A incorporação da Cora com a widepartner Brasil vem complementar o portfólio de serviços, a amplitude geográfica das empresas e o perfil da equipa de profissionais com objetivo principal de projetar uma rápida e eficiente resposta aos desafios dos seus atuais e futuros clientes, de forma nacional e internacional. Desta forma, os serviços da widepartner passam a ser administrados nas cidades de Curitiba e Rio de Janeiro.

Comentando a integração o presidente do conselho de administração da inCentea, António Poças refere com determinação: “Esta nova parceria com a Cora reforça a nossa aposta no projeto de internacionalização com a Sage e na nossa vontade de ser cada vez mais um parceiro global da Sage.”

De forma muito motivadora, na voz dos seus responsáveis Fabien Poggi, VP Digital & e-commerce e Rui Nogueira, Global Professional Services Director, a Sage Latam (América Latina) reagiu dizendo:

Thank you, Carlos, for informing us about the completion of your merger with Cora. I know that this was an objective that had been pursuit for some time. So, congratulations to you and Cora for reaching an agreement. We, at Sage, are convinced that together you will be even stronger and that you will be able to take the Sage brand further, not only in Brazil. But also, internationally!

Com esta integração a widepartner Brasil atinge o estatuto do maior parceiro Sage X3 a atuar na América Latina!

Com 52 certificações especializadas em Sage e mais de 20 anos de experiência em consultoria e implementação de sistemas de informação, a widepartner oferece às pequenas, médias e grandes empresas soluções de Gestão SAGE e outras soluções tecnológicas que eliminam a complexidade de gerir um negócio internacional e permitem às empresas simplificarem e acompanharem todos os passos do seu negócio.

A widepartner faz parte do grupo inCentea.

Sobre CORA

A Cora é uma empresa de consultoria e soluções de gestão com 11 anos de experiência que ajuda na melhoraria de processos internos de pequenas, médias e grandes empresas, nos setores de produção, distribuição, serviços e exportação. Além da implementação das soluções Sage X3 e Sage Fast Start, oferece serviços complementares ao ERP com desenvolvimentos específicos desde sistemas mobile, portais, intranets e integração de sistemas, formação e consultoria.