28 Nov 2019

widepartner inaugura novas instalações em Madrid

A widepartner dá continuidade ao seu propósito de crescimento e anuncia novas instalações em Madrid.

Madrid, 26 de novembro de 2019

widepartner españa

A widepartner, empresa especializada em Tecnologias e Sistemas de Informação, que implementa Software de Gestão Sage e presta serviços de Consultoria, Suporte técnico e Desenvolvimento de aplicações à Medida, anuncia a expansão das suas infraestruturas com objetivo de dar resposta a futuros projetos Sage.

O momento de inauguração do novo escritório da widepartner de Espanha, contou com a presença de elementos da equipa espanhola, assim como de Rui Silva, Administrador da widepartner e de Iago Gonzalez, gerente da widepartner Espanha.

Para as expectativas desta nova referência geográfica, Iago Campo Gonzalez, Gerente widepartner ES afirma que“O nosso objetivo é ser um dos parceiros destacados em Espanha, através das soluções Sage, para mantermos o compromisso da widepartner em ser o maior Partner Global de Sage, sendo Madrid um ponto de referência e de novas oportunidades para as empresas que a compõem.”

O novo escritório da widepartner Espanha está localizada em Madrid, mais concretamente no parque empresarial La Moraleja, na Avenida de Europa 19, 3ª – Alcobendas.

widepartner está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique Cabo Verde  e Brasil e disponibiliza soluções de gestão empresarial para os setores de produção, distribuição, retalho e serviços. Detém ainda de uma parceria com a SAGE Portugal, há mais de uma década e opera nos mercados SMB e Enterprise.

A widepartner é uma empresa do Grupo inCentea.