8 Ago 2022

A widepartner e a késys, empresa francesa do Grupo Proxiteam, estabelecem parceria

O acordo visa uma colaboração conjunta entre as duas empresas na abordagem ao mercado francês para o desenvolvimento rollout de soluções Sage ERP X3.

Idioma: PT | ESEN | FR

Este importante acontecimento, afirma a experiência e know-how da widepartner no domínio Sage X3 em projetos internacionais.

Para consolidar os termos da parceria, recebemos a visita do representante da Késys, Christophe Cardoso, num encontro na sede da inCentea em Leiria com Rui Silva e João Barbosa, direção da widepartner.

"Este é um passo importante para o nosso reconhecimento no mercado francês, A Késys é um parceiro importante e com muito potencial no mercado francês", afirmou João Barbosa.

O processo de internalização da widepartner tem permitido alargar as competências em empresas multi-country e aliar-se a parceiros estratégicos com forte presença no Portugal, Espanha, França Moçambique e Brasil.

Saiba mais sobre as soluções Sage.

Explore as soluções Sage e acelere a transformação digital da sua empresa.

Com 33 certificações especializadas em Sage e mais de 17 anos de experiência em consultoria e implementação de sistemas de informação, a widepartner oferece às pequenas, médias e grandes empresas soluções de Gestão SAGE e outras soluções tecnológicas que eliminam a complexidade de gerir um negócio internacional, e permitem às empresas simplificarem e acompanharem todos os passos do seu negócio.

Para mais informações, fale connosco.