2 Set 2019

WIDEPARTNER ANUNCIA ENTRADA NO MERCADO BRASILEIRO COM A UNIÃO DA X3BR

widepartner reforça e integra a equipa X3br

Aos nossos prezados Clientes, Fornecedores e Parceiros,

a widepartner anuncia a união com a empresa X3br, um fornecedor de soluções Sage X3 com 10 anos de experiência dedicado ao Enterprise Market no Brasil.

Esta aliança estratégica vem reforçar a presença Global e o propósito comum de um posicionamento na América Latina e em assegurar um serviço contínuo de excelência e de eficiência na resposta às solicitações dos seus atuais e futuros clientes.

Deste modo, a widepartner passa agora a ter delegação própria no Rio de Janeiro, de modo a oferecer os seus serviços de gestão integrada.

A widepartner é uma empresa do Grupo inCentea, que atua na área de Sistemas de informação e disponibiliza soluções de gestão empresarial para os setores de produção, distribuição, retalho e serviços. Detém ainda de uma parceria com a SAGE Portugal, há mais de uma década e opera nos mercados SMB e Enterprise. A widepartner está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Brasil.

A inCentea é um grupo empresarial de Tecnologias de Informação, com origem há 30 anos em Portugal, um dos principais players portugueses nas TI´s, sendo reconhecida em áreas como ERP´s, Desenvolvimento de Software, Infraestruturas, Sistemas, Comunicações e Consultoria nas áreas da gestão, marketing e inovação, contando atualmente com 336 colaboradores e presença em 6 países.

Em 2018 o Volume de Negócios consolidado do grupo foi de 17 milhões de euros.

A combinação da experiência das duas empresas traz novas possibilidades de criação de valor e uma nova equipa de consultores especializados com experiência comprovada no setor.

Para qualquer esclarecimento adicional encontramo-nos disponíveis.

widepartner
Rui Silva

X3br
Fabrício Nobre

Sobre a widepartner

No mercado desde 2003, a widepartner é um dos parceiros líderes da SAGE em Portugal, com o estatuto Platinum Reseller.

Implementamos sistemas de informação nas mais diversas áreas de atividade como a produção, distribuição, retalho e serviços. Desenvolvemos aplicações complementares às aplicações Sage que visam otimizar os processos do negócio.

As aplicações Sage foram já instaladas pela nossa equipa em Portugal, Espanha, Moçambique, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Brasil.

A base do nosso sucesso está nos nossos colaboradores. Apostamos na continuidade da formação e em promover o crescimento individual e em equipa.

O nosso lema sempre foi valorizar o negócio de cada cliente.

www.widepartner.com

rui.silva@widepartner.com

Sobre o Grupo inCentea

Somos um grupo de empresas do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Em 2018 o Volume de Negócios consolidado do grupo foi de 17 milhões de euros e o número de colaboradores de 336. O grupo está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Implementamos soluções de sistemas de gestão (ERP’s), prestamos serviços de suporte na área das TI’s, segundo as normas ISO 20000 e ISO 27001.

Desenvolvemos também projetos de redes, sistemas e comunicações e segurança de informação e privacidade.

O grupo INCENTEA disponibiliza ainda soluções nas áreas de desenvolvimento e engenharia de produto.

www.incentea.com
ines.santos@incentea.com