1 Mar 2021

widepartner anuncia chegada a um dos mercados mais competitivos em Sage.

Idioma: PT | EN | ES | FR

Widepartner anuncia novo escritório na França.

webinares-faturacao

Depois de Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil a widepartner anuncia França como o 7º país que vem reforçar a presença internacional da marca como parceiro global da Sage.

A widepartner anuncia assim, a criação da widepartner France, com sede em Saint-Germain-en-Laye, na região parisiense, centrará a sua atividade unicamente no business Sage ERP X3.

Desta forma a widepartner será capaz de contribuir para a inovação empresarial e a vantagem competitiva das organizações com o fornecimento de produtos e soluções baseadas na automatização de processos e integradas na Cloud, que atendem assim, a necessidades específicas dos seus clientes, setores e indústrias.

"França é um mercado competitivo e exigente, no entanto estou certo que dado o nosso posicionamento, as nossas competências reconhecidas no Sage X3, assim como, a qualidade dos nossos serviços, permitir-nos-á ganhar o nosso espaço no ecossistema Sage France” , reforça o Director geral da widepartner frança, João Barbosa.

Nas palavras de Paolo Parente, Partner Account Manager da Sage France, o parceiro dá as boas-vindas dizendo: "É um grande prazer receber a widepartner no mercado francês. Este novo estabelecimento na França é uma extensão natural das ambições da widepartner em se tornar um distribuidor global de soluções Sage em diferentes mercados e continentes.

Estamos convencidos de que com as suas habilidades e know-how, a widepartner se tornará rapidamente um player bem sucedido e reconhecido no nosso mercado, e que as soluções Sage chegarão aos nossos futuros clientes com grande profissionalismo.

Bem-vindo à França widepartner, a primeira pedra foi lançada, o negócio pode começar."

A widepartner chega assim, a um dos principais mercados da Sage, onde o seu posicionamento se torna diferenciador e completo, neste mercado extremamente competitivo.

Com a widepartner France a consultora tecnológica de gestão empresarial dará continuidade ao seu propósito de assegurar o serviço dos mais de 200 clientes, com um trabalho de excelência e de eficiência reconhecidos nos mercados onde já está presente.

Com 33 certificações especializadas em Sage e mais de 17 anos de experiência em consultoria e implementação de sistemas de informação, a widepartner oferece às pequenas, médias e grandes empresas soluções de Gestão SAGE e outras soluções tecnológicas que eliminam a complexidade de gerir um negócio internacional, e permitem às empresas simplificarem e acompanharem todos os passos do seu negócio.

Para mais informações, fale connosco.