10 Ago 2020

widepartner anuncia acordo de colaboração com a empresa Adonix

Idioma: PT | EN | ES | FR

widepartner Global

10 de agosto de 2020 - widepartner anuncia acordo de colaboração com a empresa Adonix.

No seguimento da estratégia de crescimento global da widepartner, consultora tecnológica de soluções de gestão SAGE X3 estabeleceu um acordo de colaboração com a empresa Adonix, reconhecida pela SAGE como um parceiro estratégico na Argentina, com sede em Buenos Aures.

“Este acordo de parceria com a Adonix Argentina representa um passo importante e seguro no desenvolvimento estratégico da widepartner para desenvolver e liderar ainda mais o negócio no mercado da América Latina.

O Sage ERP X3 está no centro de tudo o que fazemos e, com esta parceria, estamos certos de que permitirá responder às necesidades dos clientes, setores e indústrias que atendemos, tanto com informação como com tecnologia, que contribuem para a entrega de serviços e produtos de maior qualidade com melhor custo-benefício.” – comenta Carlos Neves, gerente da widepartner Brasil.

A responsável da Adonix, Gabriela Perret refere ainda que: “El acuerdo de colaboración con widepartner fortalece el posicionamiento de Sage X3 en Latam. ADONIX aporta 15 años de experiencia en la implementación del ERP en empresas de habla hispana, y widepartner la visión global y expansión del negocio en otros países de la región.”.

O acordo de cooperação da Adonix com a widepartner Brasil vem complementar o portfólio de serviços, a amplitude geográfica das empresas e o perfil da equipa de profissionais com objetivo principal de projetar uma rápida e eficiente resposta aos desafios dos seus atuais e futuros clientes, de forma nacional e internacional.

Comentando a integração o presidente do conselho de administração da inCentea, António Poças afirma que:
“Sempre acreditamos que em parceria seríamos mais fortes e chegaríamos mais longe... Este acordo com a Adonix é exemplo disso! Estamos seguros dos benefícios que iremos conseguir em conjunto.”

A Sage Latam (América Latina), na voz dos seus responsáveis Fabien Poggi, VP Digital & e-commerce e Rui Nogueira, Global Professional Services Director, reagiu dizendo:

“Parabéns à widepartner e Adonix por esta iniciativa!

Ficamos bastante entusiasmados com este acordo que pressupõe a criação de um grupo líder e ainda mais forte na consolidação da nossa presença na América Latina! Este acordo envolve a colaboração de duas grandes empresas parceiras da Sage no mundo. Estamos certos de que juntos irão proporcionar um progresso bem-sucedido e bastante rápido à nossa estratégia de expansão. E, acima de tudo, são dois parceiros com uma longa experiência no Sage X3 e que vão fornecer uma formidável experiência aos nossos clientes.”

Com este acordo de cooperação a Adonix e a  widepartner Brasil apresentam a melhor oferta de SAGE X3 para o mercado da América Latina!

widepartner logo Global

Com 52 certificações especializadas em Sage e mais de 20 anos de experiência em consultoria e implementação de sistemas de informação, a widepartner oferece às pequenas, médias e grandes empresas soluções de Gestão SAGE e outras soluções tecnológicas que eliminam a complexidade de gerir um negócio internacional e permitem às empresas simplificarem e acompanharem todos os passos do seu negócio.

A widepartner faz parte do grupo inCentea.

Adonix

Sobre Adonix

A Adonix começou a operar na Argentina em 2004. Desde o início mostrou uma forte posição no mercado de ERP com projetos reais e consolidados, promessas cumpridas, confiança na equipa e respeito ao cliente. Em mais de 15 anos de crescimento constante no mercado nacional, multiplicou a carteira de clientes, a faturação e, acima de tudo, tornou-se o ERP líder para empresas industriais de médio porte, atingindo mais de 1.000 utilizadores do Sage X3 na Argentina. A Adonix implementou com sucesso o seu ERP em empresas como Nec, Deutz, Reginald Lee (Coca Cola), TA Gas Technology e Grupo Canale, entre outras.