11 Dez 2018

GreenLeaf reforça e integra a equipa widepartner

Aos nossos estimados clientes, Parceiros e Fornecedores, É com agrado que a widepartner comunica a sua união com a GreenLeaf.

No seguimento de um processo de crescimento, anunciamos uma aliança estratégica, através da expansão da equipa de consultores, com experiência comprovada, apta a fortalecer a eficiência na resposta às solicitações dos clientes, assim como, o portefólio de soluções que disponibilizamos.

O vínculo que une as duas empresas está no seu objetivo comum de apoio na simplificação dos processos de gestão empresarial, que tornam as empresas mais proativas e competitivas no mercado onde atuam.

Assim, a partir de hoje a gestão no apoio aos clientes GreenLeaf passará a ser realizada pela widepartner, sem que isto implique qualquer mudança na relação com a marca.

Continuamos a trabalhar para prestar o melhor serviço aos nossos clientes e com este novo projeto acreditamos que as sinergias da widepartner e da GreenLeaf maximizam a constante entrega de inovação e geração de valor para os nossos atuais e futuros Clientes.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

widepartner
Miguel Lopes

Greenleaf
Fabrício Nobre

Sobre a widepartner

No mercado desde 2003, a widepartner é uma empresa do Grupo inCentea, e um dos principais parceiros líderes da SAGE Portugal, há mais de uma década e, detém atualmente o estatuto SAGE Gold Reseller.

Atuamos na área de Sistemas de Informação e implementamos em diversas áreas de atividade como a produção, distribuição, retalho e serviços.

Desenvolvemos ainda aplicações complementares às aplicações Sage que visam otimizar os processos de negócio das organizações.

A base do nosso sucesso está nos nossos colaboradores. Apostamos na continuidade da formação e em promover o crescimento individual e em equipa.

O nosso lema está em valorizar o negócio de cada cliente.

www.widepartner.com
miguel.lopes@widepartner.com

Sobre o Grupo inCentea

Somos um grupo de empresas do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação.

Em 2017 o Volume de Negócios consolidado do grupo foi de 19 milhões e o número de colaboradores de 330. O grupo está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Implementamos soluções baseadas: Primavera BSS, PHC, SAP B1, Sage SMB e Sage X3, Microsoft Dynamics NAV e GEXOR. Prestamos serviços de suporte na área das TI’s, segundo as normas ISO 20000 e ISO 27001.

Desenvolvemos projetos de redes, sistemas e comunicações integrando soluções da: Microsoft, HP, Alcatel, PT/MEO, Vodafone entre outras.

O grupo inCentea disponibiliza ainda soluções nas áreas de desenvolvimento e engenharia de produto, baseadas em ferramentas da PTC, Stratasys, Simpoe, entre outras.

www.incentea.com
ines.santos@incentea.com

Sobre a GreenLeaf

A GreenLeaf é uma empresa de tecnologias de informação que atua no segmento de consultoria empresarial, implementando soluções informáticas de gestão empresarial integrada.

A nossa missão é satisfazer as necessidades e ultrapassar as expectativas dos nossos clientes, apresentando a melhor solução de gestão empresarial que os ajude na tomada de decisões. Fornecemos simultaneamente apoio, suporte e aconselhamento necessários, por forma a assegurar a concretização dos objectivos dos seus negócios.